Petterson é o próximo a chegar e já deve estar na apresentação do Estrela

2 meses atrás 67

O Estrela da Amadora foi uma das equipas da Primeira Liga mais afetadas pelas novas leis da imigração impostas pelo Governo - entretanto facilitadas com novos acordos -, mas já começa a ver «uma luz ao fundo do túnel» e já viu desbloqueada uma das situações pendentes.

O negócio já havia sido noticiado pela imprensa nacional há cerca de um mês, mas a verdade é que se veio arrastando desde aí por causa das novas leis da imigração impostas pelo Governo, que dificultaram a obtenção de vistos de trabalho para jogadores pertencentes a países fora da União Europeia e Espaço Schengen.

De resto, essas mesmas dificuldades fizeram com que o Estrela visse o negócio de Kawan cair por terra, mas, agora, as situações começam a resolver-se. É que o Estrela tem ainda as situações de Marko Guludzic, Alan Ruiz e Paulo Vítor pendentes, mas começa a ver outras resolvidas, nomeadamente a de Petterson.

O jovem extremo, de 20 anos, vai ser cedido pelo Flamengo ao Estrela em 2024/25 e, segundo apurou o zerozero, já viu a sua situação resolvida ao nível do visto de trabalho, pelo que se espera que já esteja presente no jogo de apresentação da formação tricolor, frente ao Leixões, neste sábado.

Ler artigo completo