Pinto da Costa e as casas do FC Porto: «Vamos reunir com todas para nos darem uma previsão dos bilhetes que pretendem para a época»

6 meses atrás 105

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

21:38

Atual presidente dos dragões quer uma maior proximidade e um contacto mais permanente com as mesmas

Durante a sua sessão de esclarecimentos na casa do FC Porto de Famalicão, esta sexta-feira, Pinto da Costa explicou como pretende que seja gerida a questão dos bilhetes alocados às diferentes casas portistas espalhadas pelo país.

"Nós queremos uma maior aproximação com as casas e no começo da época vamos reunir com todas para nos darem uma previsão, por exemplo, dos bilhetes que pretendem para toda a época. Não é semana a semana terem de falar com este ou aquele, atrás dos bilhetes. É preciso saber-se que, por jogo, querem 'tantos' bilhetes. Vamos definir com vocês. Por exemplo, a casa de Famalicão precisa de 'tantos' bilhete por jogo, a casa de Amares outros tantos e isso ficará definido", disse o atual presidente dos dragões, antes de reforçar a ideia de um maior contacto com as casas: "Queremos ter encontros mais frequentes, queremos ter um congresso com todas as filiais de todo o mundo, temos essa ideia. Queremos um contacto mais permanente com a direção das casas para não precisarem de andar atrás deste ou aquele, sabendo que no dia tal, se forem lá para relatar problemas terão alguém que tratará disso convosco."

Já questionado sobre um possível aumento dos valores das quotas de sócios e preços dos lugares anuais, Pinto da Costa frisou que esse é um tema a ser sempre tratado no âmbito de um Assembleia Geral: "Em relação às quotas, isso não é um problema de direção, mas de Assembleia Geral. Não é nossa ideia, por parte da direção, nesta altura que sabemos que há muita gente com dificuldade. Não está na nossa ideia. Os lugares anuais é um assunto que não está no nosso pensamento, mas vão ter muito mais conforto e regalias por causa das obras que irão ser feitas."

Por Record

Ler artigo completo