Pinto da Costa visa Villas-Boas: "Ao contrário do outro candidato..."

4 semanas atrás 38

Pinto da Costa entregou, na tarde desta quinta-feira, as assinaturas necessárias para se poder candidatar às eleições do FC Porto, agendadas para dia 27 de abril. O atual presidente não deixou de falar aos jornalistas à saída e acabou por elogiar Nuno Lobo com uma 'farpa' para André Villas-Boas. 

"Da minha parte, não me esqueço do Dr. Nuno Lobo. Tenho muita consideração por ele, porque ele no ato eleitoral das contas demonstrou um grande portismo, um grande sentido de responsabilidade, ao contrário do outro candidato, que não rejeitou as contas, mas absteve-se para que a vida do clube continuasse normalmente. Portanto, da minha parte, nem me compete estar a falar dos outros candidatos. Agora, estou de acordo que ele tem sido um bocado esquecido pela comunicação social", começou por dizer Pinto da Costa, citado pelo jornal A BOLA, antes de explicar a escolha de Ricardo Valente para a presidência do Conselho Fiscal e Disciplinar. 

"Naturalmente que apresentei a minha lista, renovado, os meus presidentes. O doutor Ricardo Valente será o meu presidente do Conselho Fiscal, porque na parte financeira vai haver uma mudança total e por isso entendi que também o presidente do Conselho Fiscal devia estar dentro do espírito da renovação e não por incapacidade porque fez um grande trabalho. O doutor Jorge Carvalho Guimarães fez um grande trabalho. Mostrou sempre uma grande solidariedade. Ganhei um amigo, mas entendo que a renovar não era fazer só retoques. Renovei a parte financeira, será toda renovada", explicou o atual presidente portista e também candidato. 

Leia Também: "Não tivemos sedes ou garagens para angariações de assinaturas"

Ler artigo completo