Polícia nos EUA encontra saco que dizia "que não tinha drogas". Mas tinha

2 horas atrás 17

As autoridades norte-americanas apreenderam um saco 'enganoso', entre outras coisas, durante uma operação em Portland, no estado norte-americano de Oregon.

Segundo o que o Departamento de Polícia de Portland explicou em comunicado nas redes sociais, tudo aconteceu a 8 de outubro, quando os agentes localizaram um carro roubado e mandaram parar o condutor e passageiro que seguiam no seu interior.

"Havia um saco cheio de drogas, balanças, dinheiro e uma arma de fogo carregada. O condutor e o passageiro foram detidos", lê-se na nota partilhada na rede social X.

A 'ironia' da situação é a de que as drogas foram encontradas num saco que dizia "definitivamente, este não é um saco cheio de drogas", tal como se pode ver abaixo, escrito em inglês.

Last night pro-active police work from East Precinct night shift officers resulted in the location of a stolen vehicle in the area of SE 162/Division. There was a bag full of drugs, scales, money, loaded firearm. Driver and passenger taken into custody - multiple charges pending. pic.twitter.com/UpvzZtMQXi

— PPB East Precinct (@ppbeast) October 9, 2024

De acordo com as publicações norte-americanas, no interior deste saco estariam 10 gramas de fentanil emetanfetamina.

Leia Também: Ex-modelo revela sensação após gole de bebida com droga em festa de Diddy

Ler artigo completo