Primeiro parte frenética do Rennes coloca o Lyon em maus lençóis

7 meses atrás 70

Numa partida recheada de golos, como os adeptos da modalidade tanto apreciam, o Rennes deslocou-se ao Groupama Stadium, levando a melhor frente ao Lyon (2-3).

Martin Terrier foi um dos homens em maior destaque na turma de Julien Stéphan. O camisola '7' esteve com a mira particularmente afinada, rubricando o seu nome na lista dos marcadores... em dose dupla.

 Aos 22', na sequência de uma recuperação de bola, o avançado ultrapassou o adversário direto e, num remate muito colocado, abriu a contagem. Já aos 41, na sequência de um canto, o extremo teve apenas que encostar o esférico para o fundo da baliza, com um toque subtil.

No meio deste vendaval do atleta de 26, que voltou aos tentos após ter recuperado de uma lesão de longa duração, Désire Doué, numa tentativa de meia distância, também fez o gosto ao pé. Os gones, com Anthony Lopes a titular, foram então para o descanso com uma desvantagem bastante acentuada, mas mostraram uma versão muito distinta no segundo tempo. 

Henrique Silva, aos 58', e Alexandre Lacazette, aos 78', diminuíram o défice, mas não foram capazes de contornar a situação com o restante grupo. Como tal, o Rennes somou os três pontos, ocupando, à condição, o nono posto do campeonato francês. Já o Lyon está no 16º lugar, posição relativa à despromoção ao segundo escalão.

Ler artigo completo