Primeiro tempo de excelência garante triunfo ao Stuttgart

5 meses atrás 48

No último duelo da tarde deste sábado na Bundesliga, o Stuttgart recebeu e venceu o Eintracht Frankfurt por 3-0. Sehrou Guirassy, Denis Undav e Jamie Leweling foram os autores dos golos, num encontro decidido no primeiro tempo.

Os die roten começaram rapidamente a visar a baliza defendida por Kevin Trapp. Se Guirassy não conseguiu marcar ao quarto minuto de jogo, a verdade é que, aos 11', nem o VAR impediu o avançado de inaugurar o marcador. Num primeiro momento, o lance foi revisto por eventual fora de jogo, mas tal não se verificou. Seis minutos bastaram para a equipa de Sebastian Hoeness dilatar a vantagem, num lance em que Denis Undav, o segundo protagonista do ataque die schwaben, roubou a bola à defensiva adversária e, chegado à área, rematou seco e cruzado para o 2-0. 

O resultado ficou fechado ainda antes do intervalo, quando Undav colocou Leweling na cara de Trapp. O avançado alemão não vacilou e, com um toque subtil, fixou o 3-0 final.

No segundo tempo, o Eintracht Frankfurt correu atrás do prejuízo e, apesar de registar um punhado de oportunidades, poucas foram as de perigo concreto. Marmoush, por duas ocasiões, e Max visaram a baliza defendida por Fabian Bredlow, mas não conseguiram colocar a bola no fundo das redes.

Com este resultado, o Stuttgart voltou a igualar pontualmente o Bayern München. Já o Eintracht Frankfurt mantém-se em sexto lugar, com 42 pontos.

Ler artigo completo