Professora no Wisconsin acusada de ter uma relação com aluno de 11 anos 

3 horas atrás 21

Uma professora de uma escola primária no Wisconsin, Estados Unidos da América, vai ser julgada por ter, alegadamente, enviado milhares de mensagens sexualmente explícitas a um aluno com 11 anos.

Madison Bergmann, de 24 anos, foi detida em maio após ter começado uma relação com o menor, três meses antes do seu próprio casamento. O crime foi denunciado à polícia pelo diretor da escola que reportou a conduta imprópria entre a docente e o aluno do 5.º ano.

Imagens das mensagens trocadas entre os dois foram apresentadas aos investigadores e mostram a docente a dizer o quanto gostava que o aluno lhe tocasse. Uma busca forense revelou que, entre os dois, foram contabilizadas cerca de 33 mil mensagens de texto.

Segundo uma funcionária da escola, Traci Hall, a mulher e o menor falavam todos os dias e esta chegou a confessar-lhe que eles já se tinham beijado várias vezes.

Nas mensagens de texto, Bergmann revela, ainda, que ia usar vestidos mais vezes porque gostava de como ele lhe tocava na perna.

"Nas suas notas [Bergmann] diz-lhe que o ama, que o quer beijar, que ele a excita, e que ela está obcecada com ele", de acordo com a denúncia.

Bergmann enfrenta agora 10 acusações criminosas, as quais incluem agressão sexual a uma criança com menos de 13 anos, sedução infantil, conduta imprópria por parte de uma professora e recurso a um computador para facilitar um crime sexual a uma criança.

Leia Também: Cria fundação com a melhor amiga e acaba condenada por desviar donativos

Ler artigo completo