Quatro detidos no Sabugal em ação contra tráfico de estupefacientes

7 meses atrás 42

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, na terça-feira, três pessoas por tráfico de estupefacientes e uma por posse de arma proibida, no concelho do Sabugal, distrito da Guarda.

As detenções ocorreram no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de um ano. "Os militares apuraram que os suspeitos se dedicavam ao tráfico de estupefacientes no concelho do Sabugal e "no decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, dois domiciliários e dois em veículos, que culminaram na detenção dos suspeitos".

Em comunicado, a GNR explica que os detidos por tráfico de estupefacientes são três homens, de 18, 24 e 25 anos de idade, ao passo que o detido por posse de arma proibida tem 57 anos.

Foram, ainda, apreendidas 785 doses de haxixe e 280 doses de cocaína, para além de um total de 28 munições, três cartuchos, dois estiletes e duas facas, uma delas de abertura automática.

A GNR apreendeu também uma caçadeira, uma pistola de alarme, uma balança, um computador e um chicote.

"Os três detidos por tráfico de estupefacientes permaneceram nas instalações da Guarda e serão presentes hoje no Tribunal Judicial da Guarda", já "o detido por posse de arma proibida foi constituídos arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial da Guarda".

Leia Também: Intoxicação por gás na origem da morte de duas irmãs em casa no Sabugal

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo