Quer juntar os amigos para ver os jogos da Selecção? Estes hotéis têm ecrãs gigantes e menus especiais

1 mes atrás 52

O Euro 2024, a decorrer na Alemanha, tem centrado as atenções dos apaixonados pelo desporto-rei. A pensar em quem quer acompanhar os jogos da Selecção Portuguesa, e não só, com todas as condições, há hotéis de norte a sul transformados em autênticos mini-estádios. Conheça algumas das propostas.

Arts Hotel Porto

Até 14 de Julho, o jardim deste hotel portuense transforma-se numa espécie de “estádio privado” para assistir aos jogos do Euro, com direito a ecrã gigante. O hotel preparou uma carta especial, onde constam pratos como bolinhos de bacalhau, rissol de berbigão, croquete de carne, entre outros sabores nacionais e internacionais. Na compra de qualquer snack da carta, há oferta de uma cerveja de pressão. Além disso, por cada golo marcado pela Selecção Nacional, o bar do hotel irá “oferecer uma cerveja a todos os que o celebrarem”. A entrada é livre e gratuita.

Hyatt Regency Lisboa

Até 17 de Julho, esta unidade hoteleira está a promover o Hyatt Euro Festival, que mais não é do que um espaço pensado ao pormenor para quem quiser acompanhar a competição. Localizado no pátio do restaurante Viceversa, o espaço conta com uma oferta de snacks a combinar com o futebol, tais como bifana com pikle de maça verde, brucheta de sardinha ou peixinhos da horta.

Além disso, durante a happy hour, das 18h às 22h, irá disponibilizar um menu especial que inclui salada de polvo com miso de pimentos, pica-pau de novilho com pickles e cebola frita, bolo do caco com salmão fumado e creme de citrinos, entre outras propostas.

Quinta do Lago (Algarve)

Para quem está de férias pelo Algarve, o Dano’s, o restaurante-bar desportivo do resort, tem tudo preparado para a transmissão dos jogos do Euro, nomeadamente um ecrã gigante instalado na praça junto ao The Campus e um espaço com puffs e bancos para sentar.

“Pode ainda aproveitar os pratos deliciosos que o Dano´s tem para oferecer, com os melhores produtos portugueses sazonais e locais, garantindo a frescura e qualidade habituais dos restaurantes da Quinta do Lago”, convida o resort algarvio.

Real Palácio (Lisboa)

Neste hotel em Lisboa, quem entrar no Real Sports Bar irá encontrar um espaço pensado para assistir aos jogos, com TV’s espalhadas em vários sítios, dois menus exclusivos (o Tuga e o Euro) e várias dinâmicas relacionadas com a competição na Alemanha. Desde logo, quem for vestido a rigor para apoiar a sua Selecção receberá uma lambreta gratuita. Durante os jogos da Selecção Nacional, por cada golo marcado a favor, haverá ainda uma promoção especial “pague 1, leve 2” em cervejas, durante 15 minutos após o golo.

Sheraton Lisboa

Vibrar com a Selecção num ecrã de 85” e saborear petiscos é a proposta do Sheraton Lisboa Hotel & Spa. O hotel criou uma pop up em modo quiosque, aberta ao público em geral, que serve de ponto de encontro para os jogos do Euro 2024.

Aqui, é ainda possível escolher entre uma selecção de petiscos – como o trio de salgados, empanadas de frango ou queijo com molho chimichurri –, sandes – como o wrap de cebola frita, abacate e queijo, o bagel de salmão fumado e o hambúrguer Sheraton com bacon – e sobremesas, além de uma variedade de cocktails, café e vinhos. O espaço está aberto todos os dias entre as 14h e as 22h30.



Ler artigo completo