Quique Flores critica os próprios jogadores: "Têm de elevar o nível"

7 meses atrás 64

O treinador do Sevilla, Quique Sánchez Flores, ex-técnico do Benfica, disse que estava "muito zangado" após o empate a em casa do Osasuna e disse que "é imperdoável" o resultado. O Sevilla esteve à frente no marcador e deixou-se empatar.

"Fizemos 1-0 contra um adversário que nos dificultou muito as coisas. Jogámos 45 minutos com o apoio dos adeptos que nos ajudaram, mas temos de cometer menos erros, estar atentos e manter a vantagem de um golo", sublinhou em conferência de imprensa.

Neste sentido, Quique sublinhou que era injustificável que a sua equipa tivesse sofrido aquele golo na sequência de um canto. "Há milhares de horas de treinadores (a ensinar) lances de bola parada para nós falharmos a baliza. Isso é não saber onde estamos. Não consigo descrever, mas dói-me a alma. É a situação mais clara que eles têm no jogo. É não saberem o que significa estar a ganhar por 1-0", insistiu o treinador.

Questionado sobre a sua vontade de continuar no banco do Sevilha, garantiu que "há energia", mas que esta "não é suficiente". "É um jogo que nos vai fazer refletir muito. Não há mais nada para além do Sevilla, o que importa é o clube. Agora há um campeonato de dezasseis jogos e todos eles vão ser assim, uma luta permanente. Temos jogadores de qualidade e, se formos capazes de mudar as mentalidades, podemos ultrapassar este campeonato de dezasseis jogos", explicou Quique.

"Estou muito zangado e isso não vai passar tão depressa. Tornámos o jogo difícil para nós próprios. Transmito aos jogadores, quando os jogos terminam, tudo o que sinto. A única coisa que espero é que eles tomem nota e façam disto um recurso, que estejam com alguém que já tenha passado por isto como futebolista e treinador, e que os avise e os avise. Não o digo num tom muito simpático, reconheço-o, mas acho que temos de elevar o nível", afirmou.

Leia Também: Chega do United e é afastado por Quique Flores: "Que perceba onde está"

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo