"Chelsea não precisa de vender para comprar alguns jogadores"

8 meses atrás 70

O Chelsea não precisa de angariar dinheiro através da venda de jogadores para reforçar o seu plantel e não corre o risco de entrar em conflito com as regras do fair play financeiro se trouxer reforços, disse o treinador Mauricio Pochettino, esta segunda-feira, em conferência de imprensa.

O clube londrino gastou mais de 400 milhões de libras (465,5 milhões de euros) durante a época passada, trazendo 13 novos jogadores, incluindo o recorde britânico que recaiu na contratação de Moises Caicedo, adquirido por 115 milhões de libras.

Apesar dos gastos, o Chelsea ocupa o 10º lugar na tabela da Premier League, tendo vencido oito dos 20 jogos disputados até ao momento.

"Não é necessário vender para comprarmos alguns jogadores", disse Pochettino, em conferência de imprensa, antes da viagem da sua equipa a Middlesbrough, esta terça-feira, para a primeira mão da meia-final da Taça da Liga.

"Estamos a avaliar o plantel como sempre. Tivemos uma conversa com os proprietários e os diretores desportivos ontem e hoje e estamos à procura, como todas as equipas, de opções, de oportunidades", asseverou o técnico argentino.

Leia Também: Pochettino vê um "potencial Di María" no plantel do Chelsea

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo