"Chocada". Filho diz 'Jesus Cristo' na escola e mãe recebe recado em casa

8 meses atrás 71

Uma mulher do Mississippi, nos Estados Unidos, afirmou que o filho de 7 anos foi repreendido pelo professor porque disse 'Jesus Cristo' na escola, no início deste ano.

Shonna Coleman, mãe do menino e residente em Southhaven, contou à FOX Television Stations que recebeu um telefonema do professor do seu filho a relatar que a criança tinha dito "um palavrão" depois de deixar cair um dos seus brinquedos.

O menino também chegou a casa com um documento intitulado 'Aviso aos Pais sobre Incidente Disciplinar'. "Fiquei chocada e surpresa", salientou

De acordo com o documento, o motivo da notificação foi "linguagem inaceitável". Na nota, é dado ainda conta que foi tida uma conversa com o aluno e que foi feita uma chamada para os pais a avisar.

A mãe partilhou o documento no Facebook e, desde que foi publicado, já recebeu milhares de reações e comentários.

"É um aluno do primeiro ano. É um pouco injusto que tenha recebido um aviso", refere um internauta, com outro a escrever ainda: "Entendia caso fizesse isso uma segunda vez e aí fosse feito um aviso".

A FOX entrou em contato com o distrito escolar do condado de DeSoto para obter uma declaração. "Os alunos não seriam repreendidos por simplesmente dizerem 'Jesus Cristo'", explicou um porta-voz, em comunicado, acrescentando que "é possível é que o aluno possa ser corrigido pelo uso desrespeitoso do nome de 'Jesus Cristo'".

Leia Também: EUA "governaram o mundo durante 500 anos" mas estão a ser "ultrapassados"

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo