"Declarações irresponsáveis e levianas". Palmeiras processa John Textor

6 meses atrás 41

O Palmeiras pronunciou-se na tarde desta segunda-feira sobre as declarações de John Textor, dono do Botafogo, que tem manifestado ao longo dos últimos denúncias, sem apresentar provas, sobre uma alegada manipulação na arbitragem do futebol brasileiro.

Por isso, o clube onde trabalha o treinador Abel Ferreira, disse que acionará a Justiça, em várias instâncias, para limpar o nome do clube.

"A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que tomará todas as medidas legais cabíveis contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor, para que ele responda pelas declarações irresponsáveis e levianas que, recorrentemente, têm envolvido o nome do atual bicampeão brasileiro", pode ler-se no comunicado.

Desde o ano passado, o controverso empresário americano tem falado em problemas da arbitragem brasileira. No início deste mês, afirmou ter gravações de juízes a reclamar por não terem recebido luvas combinadas com clubes. A declaração foi dada após a vitória do Botafogo sobre o Bragantino, de Pedro Caixinha.

A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que tomará todas as medidas legais cabíveis – nas esferas civil, criminal e esportiva – contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor, para que ele responda pelas declarações irresponsáveis e levianas que, recorrentemente, têm envolvido o… pic.twitter.com/yDEUnyTWgS

— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 11, 2024

Leia Também: Abel: "Em campo, manda o árbitro. Em casa, manda a minha mulher"

Leia Também: Abel admite processar dirigente que lhe chamou "português de me***"

Ler artigo completo