"É um pequeno milagre". Recupera anel que viajou 160 km em bolso de farda

7 meses atrás 57

Uma médica anestesista da Grã-Bretanha reencontrou o seu anel de diamantes depois de a joia ter viajado 160 quilómetros no bolso de uma farda. 

O objeto foi descoberto por Suraj Shah, outra médica, quando vestiu um uniforme lavado para fazer mais um turno no Royal Free Hospital, em Londres. "Enquanto vestia o uniforme, algo caiu no chão e um colega viu o anel e alertou-me", disse Shah.

Segundo o UPI, a mulher achou que a joia pudesse pertencer a uma das enfermeiras, pelo que avisou a profissional responsável. A mulher alertou ainda as restantes médicas.

Como nenhuma das colegas do hospital reclamou o anel, a equipa acabou por alertar o serviço de lavandaria - que descobriu que uma médica de um outro hospital, a 160 quilómetros de distância, tinha relatado o desaparecimento da joia. 

Radhika Ramasamy, a dona da joia, revelou que colocou o anel no bolso cinco dias antes deste ter sido descoberto por Suraj. "Eu pretendia colocar o anel de volta, mas acabei por fazer outro procedimento e esqueci-me. Só na noite do dia seguinte é que me apercebi da falta dele", disse Radhika.

A mulher revelou que nunca pensou vir a recuperar o anel, pois achou que "seria esmagado nas máquinas da lavandaria". A anestesista afirmou que ficou muito feliz por reaver o anel. "Estou muito grata pelo esforço que todos fizeram para me devolver o anel. É um pequeno milagre", referiu.

Já Suraj Shah mostrou-se contente por conseguir ajudar a colega. 

Leia Também: EUA. Mulher casa por telefone com homem que conheceu na prisão

Ler artigo completo