"Não é confiável tornar a dar ao PS a governação do país"

8 meses atrás 107

"Não é confiável tornar a dar ao Partido Socialista (PS) a governação do país", argumentou, este sábado, o líder do Partido Social-Democrata (PSD), Luís Montenegro, em declarações desde Barcelos, numa ação da campanha 'Sentir Portugal'.

"Não pode valer tudo, não pode premiar-se o infrator. Não pode agora dar-se o benefício da dúvida a quem teve os instrumentos todos na mão e não cumpriu", continuou Montenegro.

Nas mesmas declarações, argumentou: "Se formos ao encontro dos portugueses e explicarmos em primeiro lugar o que vamos fazer e depois que não é confiável tornar a dar ao PS a governação do país, vamos primeiro ganhar as eleições e depois governar o país de maneira a resolver estes problemas que são estratégicos e estruturais da nossa sociedade".

Desde o mesmo púlpito, o líder social-democrata disparou ainda que "aquilo que resulta destes oito anos de PS à frente do Governo é o seguinte: impostos máximos".

"IRS, IVA, ISP, IRC, tudo no máximo. Serviços públicos, no mínimo", disse, lamentando que "os serviços públicos em Portugal, hoje, em 2024, estão pior do que estavam em 2015 quando António Costa, Pedro Nuno Santos e o Partido Socialistaassumiram a governação do país".

Leia Também: Pedro Nuno afirma que só erra quem faz e acusa Montenegro de "vazio"

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo