"Não me surpreenderia se o Manchester United voltasse a Mourinho"

7 meses atrás 64

Troy Deeney fez, este sábado, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Sun para defender que a solução para os problemas do Manchester United pode muito bem vir a ser... o regresso de José Mourinho.

Na opinião do avançado de 35 anos, Erik ten Hag não está seguro no cargo, fruto, não só de um registo de 15 vitórias, três empates e 14 derrotas ao cabo de 32 jogos, como também do acumular de polémicas em torno do clube, pelo que o português, que foi recentemente demitido da AS Roma, pode ser a resposta.

"Acredito que o treinador está na corda bamba, e não me surpreenderia se o Manchester United voltasse a José Mourinho. O Special One entende que tem questões pendentes, em Old Trafford, e gostaria de uma segunda tentativa", começou por escrever.

"Alguns dizem que Mourinho está ultrapassado. Mas, nas duas temporadas completas no clube, foram vice-campeões na Premier League, e conquistaram a Liga Europa e a Taça da Liga. O Manchester United adoraria esse tipo de 'fracasso', agora", completou.

Leia Também: 'Bomba' à vista? Mourinho 'pisca o olho' ao Man. United e há um motivo

Ler artigo completo