"Nas oposições há muitos faladores, mas no Governo há muitos fazedores"

3 meses atrás 64

O primeiro-ministro, Luís Montenegro, defendeu, este domingo, que as medidas dedicadas aos jovens que tem apresentado demonstram que, "nas oposições, há muitos faladores, mas no Governo há muitos fazedores".

"Nós não estamos aqui para proclamar, nós estamos aqui para decidir e para governar", apontou, no discurso de encerramento do 28.º Congresso da Juventude Social-Democrata (JSD).

Salientando que "cada partido escolhe a sua estratégia", Montenegro deixou um recado ao Partido Socialista e ao Chega.

"Ao Partido Socialista só quero dizer uma coisa - que aliás, também vale para o Chega: Se o Partido Socialista, a vontade que tem é juntar-se ao Chega, e se ao Chega, a vontade que tem é juntar-se com o Partido Socialista, a vontade do Partido Social Democrata é juntar-se com os portugueses para resolver os seus reais problemas", atirou.

"A uns e a outros nós dizemos: preocupem-se menos em juntarem-se um com o outro, juntem-se aos portugueses, e a melhor maneira de se juntarem aos portugueses é juntarem-se ao Governo para decidir bem aquilo que hoje são as principais necessidades da vida de cada português", aconselhou.

[Notícia em atualização]

Leia Também: Marcelo, Aguiar-Branco e Montenegro juntam-se à festa de São João

Ler artigo completo