"O clube toma decisões, mas os jogadores estiveram sempre com Mourinho"

8 meses atrás 80

A AS Roma abriu a 21.ª jornada da Serie A ao vencer em casa o Hellas Verona, por 2-1, como golos de Lukaku, Pellegrini e Folorunsho, do outro lado. Foi o primeiro jogo no pós-Mourinho, depois do despedimento do português. Os adeptos exibiram faixas de apoio ao luso. 

Depois do apito final, Stephan El Shaarawy, jogador da AS Roma, comentou com a DAZN a reação dos adeptos à vitória.

“Há decepção por parte do público pelo período que atravessamos e pela demissão de Mourinho, hoje era importante recomeçar desta forma, ou seja, unidos. Quando entramos em campo, é pelo bem da Roma. Enfrentamos um momento difícil, mas temos que recomeçar todos juntos porque queremos o bem da Roma. Hoje vencemos e estamos felizes", começou por dizer, na flash interview

Questionado sobre o despedimento de Mourinho, El Sharaawy, um dos elementos mais antigos do plantel, garantiu que os jogadores tinham um bom relacionamento com o antigo técnico. 

“Nunca estivemos desunidos nos últimos anos, houve momentos lindos como as finais europeias, estávamos unidos naquela altura e estávamos unidos quando as coisas não iam bem, infelizmente o treinador saiu, mas a responsabilidade é de todos. O clube toma as decisões, mas sempre estivemos com Mourinho. Podemos fazer mais", admitiu, no entanto, El Sharaawy. 

Por fim, foi questionado sobre as primeiras impressões de Daniele De Rossi enquanto treinador. “Ele impressionou-me muito, já era um líder como jogador, agora tem a mesma paixão e determinação de quando jogava. Ele tem um grande sentimento de pertença e tenta transmiti-lo todos os dias”.

Leia Também: Serie A: Siga em direto os resultados e marcadores da 21.ª jornada

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo