"O desenvolvimento do país não se faz nem aos gritos", afirma Rui Rocha

8 meses atrás 88

"O desenvolvimento do país não se faz nem aos gritos, nem com ressentimento, nem com medo, nem com raiva. Faz-se com esperança, confiança, com medidas concretas, com uma aposta no futuro: com um sinal claro para os jovens de Portugal, de que este é um país em que poderá ficar, em que poderá constituir a sua vida”, sustentou.

No final de uma reunião com o presidente do Instituto Pedro Nunes, que decorreu durante a manhã em Coimbra, Rui Rocha reiterou que terminou o tempo de se reclamação constantemente sobre o estado do país, sendo agora momento de olhar para quem tem as melhores propostas políticas .

Aos jornalistas indicaram que a grande mensagem da Iniciativa Liberal é de combate ao medo e ao ressentimento.

“O nosso caminho é o caminho das soluções e queremos falar bem alto sobre as soluções que temos para apresentar ao país”, acrescentou.

Para o dia a seguir às Eleições Legislativas de 10 de março, a IL espera que Portugal tenha um cenário político diferente.

“Um cenário político que permite ultrapassar a estagnação que temos vivido e que tem contribuído para a pobreza, que não conseguiu ainda combater a estagnação económica e a emigração que tira qualificações a Portugal”, indicou.

Rui Rocha espera que esse seja “um momento de transformação e de viragem”, com soluções concretas para aplicar no país.

"Nesse dia falar alto não vai chegar. Vai ser preciso mesmo ter soluções e propostas que transformem o futuro do país", concluiu.

Leia Também: IL diz que país deve apostar na inovação e soluções de valor acrescentado

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo