"O Fulham pode ter de esconder João Palhinha, desligar os telefones..."

9 meses atrás 70

Robbie Savage fez, este sábado, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Mirror para abordar as principais 'dores de cabeça' de cada um dos clubes da Premier League, entre eles, o Fulham, do treinador português Marco Silva.

"Eles têm sido fantásticos, e é bom vê-los numa grande meia-final [da Taça da Liga]. O maior desejo dos adeptos é, provavelmente, manter o João Palinha, o médio que os torna consistente, em janeiro", começou por escrever o ex-internacional galês.

"Essa será a principal tarefa, e podem ter de o esconder, desligar todos os telefones e esperar que a janela chegue e vá sem causar muitos danos", acrescentou, referindo-se à possibilidade de o Bayern Munique voltar à carga, após o fracasso do passado verão.

O antigo médio-defensivo, que representou clubes como Manchester United ou Leicester City, alertou, ainda, para a dimensão que o novo treinador do Nottingham Forest, o também luso Nuno Espírito Santo, terá pela frente, daqui em diante.

"Para o Natal, precisam que o novo treinador chegue com um plano claro, uma estrutura clara, uma forma de jogar clara... e de garantir a manutenção. Só terminar acima da linha de água vai cobrir todas as bases, ao passo que a despromoção será uma confusão", completou

Leia Também: Palhinha pode juntar-se a Rúben Dias e Bernardo Silva no City

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo