"Pedro Nuno Santos não sabe as dificuldades dos portugueses"

8 meses atrás 144

O líder do Iniciativa Liberal esteve, na manhã desta quarta-feira, na estação de comboios de Agualva-Cacém, no distrito de Lisboa, onde os passageiros lidam com mais um dia de perturbações, o terceiro desde que começou 2024, que vai apenas no seu 10.º dia.

Para Rui Rocha esta é apenas mais uma prova que o antigo ministro das Infraestruturas e atual líder do Partido Socialista está "completamente desfasado da realidade".

"Isto é uma situação que vem já de 2023 e que compara com aquilo que foi o discurso, por exemplo de Pedro Nuno Santos, no congresso do PS, que decorreu há dias. Se ouvíssemos esse discurso o país estava numa situação maravilhosa, mas o país real é este que estamos aqui a ver nos últimos dias, com enormes dificuldades para os portugueses em várias áreas e também nos transportes", disse, recordando que o socialista admitiu recentemente que "não sabe qual é o preço de um bilhete de comboio" .

"Não sabe nem quer saber, não conhece também esta realidade. O Pedro Nuno Santos não sabe aquilo que é o país, não sabe as dificuldades dos portugueses têm. O significado desta presença [na estação de Agualva-Cacém] tem o objetivo de demonstrar ao Pedro Nuno Santos que o país onde ele vive, o país de que ele foi o responsável enquanto ministro das Infraestruturas, é este e não outro que é pintado nos discursos que vai fazendo e que está completamente desfasado da realidade", concluiu Rui Rocha.

Leia Também: Atenção, passageiros: Hoje há perturbações nos comboios (devido a greve)

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo