"Sinto vergonha". Fernando Santos assume responsabilidade após goleada

8 meses atrás 78

Ao fim de três jogos ao comando do Besiktas, Fernando Santos sofreu a primeira derrota ao leme do clube turco. Perdeu por 4-0 contra o Pendikspor, o penúltimo classificado da tabela. Uma derrota pesada diante de Ivo Vieira, treinador luso que orienta a formação de Pendik. 

No final da partida, Fernando Santos assumiu a responsabilidade pela derrota. 

“O resultado da primeira parte não foi justo. Reagimos bem depois do primeiro golo, tivemos oportunidades mas não conseguimos marcar. Nós fomos o lado superior. Começamos o segundo tempo com uma mudança. Não aconteceu tudo como esperávamos, perdemos por 4-0. A responsabilidade pela derrota é minha. Perder por 4-0 é uma pena. Sinto vergonha e peço desculpas aos nossos fãs", afirmou o experiente treinador português.

O ex-selecionador nacional, de 69 anos, analisou os pontos fracos da sua equipa: "Não conseguimos organizar bem a equipa defensiva e ofensivamente. Jogadores importantes não estão connosco. A administração encontrará uma solução para transferências. Precisamos lutar mais coletivamente. Tal resultado não pode acontecer novamente. O Beşiktaş não pode exibir um gráfico de altos e baixos. Temos que mudar isso. O maior problema é a organização defensiva", disse ele.

Leia Também: [1-1] Udinese-AC Milan: Samardzic empata a partida com golaço

Leia Também: Guarda-redes do AC Milan insultado e ameaça sair. Partida esteve parada

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo