"Todos sabíamos que Evanilson podia ser um dos grandes na Europa"

7 meses atrás 86

Odair Hellmann orientava Evanilson, no Fluminense, quando este se transferiu para o FC Porto, no verão de 2020, por uma verba na ordem dos nove milhões de euros, e diz não estar surpreendido com o momento que este atravessa.

Feitas as contas, o avançado soma sete golos nos quatro últimos encontros oficiais de dragão ao peito, pelo que, na opinião do agora treinador do Al-Riyadh, da Arábia Saudita, este está, apenas, a concretizar o potencial que desde bem cedo lhe foi augurado, pelos responsáveis do emblema brasileiro.

"Quando saiu do Fluminense, todos sabíamos que tinha potencial para ser um dos grandes na Europa, porque tem todas as valências de um jogador de alto nível. Era uma questão de tempo, de adaptação e, claro, de dedicação", afirmou, em declarações prestadas à Rádio Renascença.

"Sempre teve uma cabeça muito boa, sempre foi muito trabalhador e o sucesso era uma certeza (...). Ele merece, porque é um menino de coração muito bom, trabalhador e sério. É um ótimo profissional e só está a conseguir colher o que tem plantado", completou.

Leia Também: Evanilson lança a boia às águas algarvias. As notas do Farense-FC Porto

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo