"Vergonha". Xavi não poupa a arbitragem após a derrota do Barcelona

7 meses atrás 67

Xavi Hernández não escondeu, este sábado, a insatisfação para com a exibição assinada pela equipa de arbitragem liderada por José Luis Munuera Montero, na derrota sofrida pelo 'seu' Barcelona na receção ao Villarreal, por 3-5.

Na 'mira' do treinador do conjunto catalão esteve, sobretudo, a grande penalidade anulada a favor da sua equipa, depois de ter sido inicialmente assinalada, no segundo tempo, por suposta mão na bola de Santi Comesaña, após remate de João Cancelo. Decisão que o levou a desabafar, na direção das câmeras: "É uma vergonha".

"No final, vão-me sancionar. Analisem vocês [os jornalistas], não quero provocar mais polémica. Quero concentrar-me na minha equipa", começou por afirmar o próprio, já na zona de entrevistas rápidas da plataforma de 'streaming' DAZN.

"Penso que a derrota de hoje é provocada por erros nossos, não há desculpas, mas aquela jogada marca o jogo. Além disso, o quarto árbitro disse-me que era penálti claro, que lhe deu com o cotovelo. Munuera não me disse nada, foi ao monitor e disse 'não'", completou,

Leia Também: Gonçalo Guedes salta do banco para provocar 'pesadelo' ao Barcelona

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo