Luís Neto concedeu uma entrevista à Sport TV, esta segunda-feira, em que aproveitou para abordar não só o momento do Sporting, mas também o impacto de Viktor Gyokeres no sucesso da presente temporada, coroada já com o título de campeão nacional.
“O Viktor caiu num sítio onde teve um impacto muito grande junto dos adeptos e sabe lidar muito bem com isso. É o elemento diferenciador. Tem um portento físico que não há muitas palavras para explicar, faz cadência enorme de sprints", começou por dizer em declarações citadas no O Jogo.
"É um jogador para desafiar as defesas. Tem algo de empático com todos os jogadores da frente, seja o Trincão ou o Paulinho... Completam-se muito bem estes dois últimos", vincou de seguida.
"Quando sofremos pressão alta, conseguimos lançar uma bola longa por fora no Viktor e a equipa sobe. É um jogador com muita fome. Lembro-me de um jogo da Taça em que até marquei [na goleada por 8-0 diante do Dumiense], quando ele entra já estava 4-0, mas ele não foi brincar. Foi jogar com tudo. O Sporting precisava de jogadores com muita fome de serem campeões”, completou.
Leia Também: Varandas 'arrasado' antes do Clássico: "Um néscio será sempre um néscio"