"Violador de m****". Dani Alves insultado à entrada do tribunal

1 mes atrás 46

Dani Alves apareceu em público mais uma vez, nesta quinta-feira. Depois de sair em liberdade condicional, na segunda-feira, Dani Alves apresentou-se  no Tribunal de Barcelona, acompanhado da advogada Inés Guardiola. Está obrigado a fazê-lo uma vez por semana, para comprovar que não fugiu de Espanha.

Nas imediações do estabelecimento, o brasileiro foi apupado por uma pessoa. "És um violador de m****", gritou. Não respondeu às perguntas dos jornalistas.

Dani Alves sale de firmar en la Audiencia de Barcelona, para certificar que no se ha fugado, ante los gritos de "violador de mierda" https://t.co/MvGz9npFSY pic.twitter.com/orbz9S5XQM

— Europa Press (@europapress) March 28, 2024

Esta aparição surge no mesmo dia em que a imprensa espanhola revela uma festa em casa do antigo jogador do Barcelona, por ocasião da sua libertação.

Os elementos da festa vieram quando já quase não havia jornalistas e estiveram com Dani Alves, até às cinco horas da manhã. O brasileiro também recebeu dois amigos que estavam encapuzados e não aceitaram perguntas dos jornalistas ali presentes. 

Leia Também: Dani Alves organiza festa em casa e recebe visitas de amigos encapuzados

Leia Também: Felipe Melo visa Dani Alves: "Para o que fez a uma mulher, acho pouco"

Ler artigo completo