Rafael Leão manda calar adeptos e defende-se: «Algumas opiniões são desumanas»

1 mes atrás 33

Após a derrota do Milan no terreno do Parma, os adeptos do setor visitante assobiaram, de forma intensa, a equipa. Rafael Leão não gostou da atitude e, como tal, mandou calar a massa associativa presente no estádio.

O internacional português justificou, através das redes sociais, o respetivo comportamento: «O gesto nunca foi e nem nunca será para a Curva Sud porque eles sempre estiveram comigo nos momentos mais difíceis, se calhar são os únicos reais adeptos que estão connosco. Vejo com cada opinião de adeptos do Milan que para mim é desumano… acho que são mais adeptos da Internet.»

«O gesto foi para um adepto em específico, que no momento em que estávamos a perder, fez um comentário negativo. Nenhum jogador do Milan entra em campo para jogar mal de propósito, honramos esta camisola do início ao fim de cada jogo», acrescentou ainda.

Sobre uma eventual mudança no seu estilo de jogo, o avançado foi perentório: «Irei continuar a arriscar como sempre arrisquei é isso que me faz ser diferente, não vou mudar a minha maneira de jogar por ter arriscado. O Jogo de ontem já passou agora é focar na próxima batalha. Curva Sud, sempre convosco», concluiu.

Recorde-se que a formação milanesa, orientada por Paulo Fonseca, continua sem vencer na Serie A. Na próxima jornada, os rossoneri rumam a Roma para defrontar a Lazio.

Ler artigo completo