Raul de Tomás trava Real Madrid e Girona «agradece»

7 meses atrás 56

Um encontro que começou «bem», mas que terminou empatado. O Real Madrid empatou em casa do Rayo Vallecano (1-1) e perdeu uma oportunidade (caso o Girona vença) de continuar com alguma margem confortável no topo da classificação.

Os merengues entraram com tudo. Ao terceiro minuto do jogo, Joselu inaugurou o marcador, após um cruzamento de Fede Valverde. Apesar de Jude Bellingham não estar presente devido a uma lesão, os companheiros fizeram questão de o relembrar, uma vez que fizeram o festejo do médio inglês.

Essa vantagem, porém, não durou muito tempo, uma vez que Eduardo Camavinga tocou com a mão na bola e o árbitro não teve dúvidas ao assinalar o castigo máximo. Raúl de Tomás não desperdiçou a oportunidade e fez o primeiro golo no campeonato diante da equipa em que fez toda a formação.

A partir daqui, persistiu um nó que nunca foi desatado. Dani Carvajal ainda levou segundo amarelo na reta final, mas tal foi insuficiente para alterar o rumo dos acontecimentos. Assim, o Real Madrid tem 62 pontos, enquanto o Rayo Vallecano está no 14º lugar, mas com 25 pontos.

Ler artigo completo