Recuperados corpos de duas das vítimas do colapso da ponte de Baltimore

5 meses atrás 93

Os corpos de duas vítimas mortais do colapso da ponte de Baltimore foram, esta quarta-feira, recuperados do rio Patapsco, nos EUA. Os cadáveres estavam dentro de uma pick-up vermelha.

As duas vítimas mortais tinham 26 e 35 anos, de acordo com a CNN Internacional. Outras quatro pessoas continuam desaparecidas, mas já foram consideradas mortas pelas autoridades, devido às baixas temperaturas da água e ao tempo que decorreu após o acidente.

Inicialmente foram dadas como desaparecidas oito pessoas. No entanto, duas chegaram a ser resgatadas com vida. Uma delas não sofreu ferimentos, enquanto outra permanece "em estado muito grave" no hospital.

De recordar que já foram divulgadas as identidades de duas das vítimas mortais. A primeira vítima a ser identificada foi Miguel Luna, um mexicano de 49 anos e pai de seis filhos. Maynard Sandoval, de 37 anos, foi a segunda vítima a ser identificada. Sabe-se que o homem era pai de dois filhos.

Todos homens que morreram no acidente eram migrantes de "famílias humildes e de baixos rendimentos".

O embate entre o navio e a ponte ocorreu na terça-feira, pelas 01h30 (05h30 em Lisboa), tendo provocado o desmoronamento da infraestrutura.

Leia Também: Recuperada caixa negra do navio que embateu na ponte de Baltimore

Ler artigo completo