Revelada 'zaragata' na Coreia do Sul. Jogador do PSG deslocou dedo a Son

7 meses atrás 99

A Federação de Futebol da Coreia do Sul (KFA) confirmou, esta quarta-feira, a existência de uma 'zaragata' no seio da seleção principal, no passado dia 5 de fevereiro, na véspera da derrota com a Jordânia, por 0-2, nas meias-finais da Taça Asiática.

Tudo começou quando, durante um jantar de equipa, um grupo de jovens jogadores procurou 'despachar' a refeição para poder levar a cabo uma sessão de ténis de mesa. Um lote restrito no qual se encontrava Lee Kang-in, avançado de apenas 22 anos que alinha ao serviço do Paris Saint-Germain.

Son Heung-min, do Tottenham, não gostou do que viu, e confrontou o dito grupo, alertando para a importância desta refeição, para cimentar o espírito coletivo antes de uma partida considerada de extrema importância.

Foi então que os ânimos se exaltaram, ao ponto de ter existido um confronto físico, no qual o avançado acabou por deslocar o dedo, motivo pelo qual surgiu, no dia seguinte, no relvado do Ahmed bin Ali Stadium, em Al-Rayyan, no Qatar, com a mão ligada.

"Aconteceu quando alguns jovens jogadores foram jogar ténis de mesa, e Son Heung-min e outros jogadores mais velhos não gostaram. Os jogadores trocaram algumas palavras, e Son lesionou o dedo, no processo", afirmou uma fonte do organismo à agência noticiosa Yonhap.

Leia Também: "Tottenham vai voltar a vencer a Premier League? Nem pensar"

Ler artigo completo