Reviravolta na luta pelo pódio

5 meses atrás 41

No duelo entre 3º e 4º classificados da La Liga, foi o Atlético Madrid, 4º, que levou a melhor. A equipa de Diego Simeone recebeu, este sábado, o Girona e venceu por 3-1

O resultado até terminou favorável à equipa de Madrid, mas pode dizer-se que não foi assim que começou. Logo aos quatro minutos, numa jogada muito rápida dos homens de Girona, Dovbyk inaugurou o marcador. O avançado surgiu ao segundo poste e finalizou com facilidade o passe de Yan Couto. 

Apesar do golo sofrido logo no início do encontro, o Atlético conseguiu reagir e, graças a uma grande penalidade, assinalada aos 34 minutos, Griezmann repôs a igualdade e também alguma justiça no marcador... Porém, além do empate, o Atlético acabaria mesmo por chegar ao intervalo em vantagem depois de um golo mesmo na reta final do primeiro tempo.

Momentos depois do Girona reclamar uma grande penalidade a seu favor, Correa, após passe de Morata, finalizou no coração da área e colocou os colchoneros em vantagem no timing perfeito, segundos antes do apito para o intervalo. 

No segundo tempo, um novo golo de Griezmann, logo aos 50 minutos, fechou as contas do jogo e assegurou os três pontos para a formação de Madrid que, assim, reduz para quatro pontos a distância para o Girona, 3º classificado. 

Ler artigo completo