Riazor foi eleito para o Mundial 2030 e Deportivo arrasa decisão da RFEF

2 meses atrás 14

O Mundial 2030 - que conta com a organização de Portugal, Espanha e Marrocos - continua a dar que falar, após a Federação espanhola (RFEF) anunciar os 11 estádios para a competição.

O Deportivo - emblema histórico da Corunha - reclamou a opção da Federação e revelou que não pretende que o Riazor seja um dos estádios eleitos para acolher o Mundial. Em extenso comunicado, o clube espanhol anunciou não ter sido informado pela RFEF e sublinhou ainda que não pretende ser afetado do ponto de vista financeiro com a decisão.

«A prioridade do RC Deportivo é manter o estádio ABANCA-RIAZOR com uma lotação de 32.471 adeptos, de acordo com o número de sócios, de forma a assegurar também o orçamento necessário para elaborar os nossos planteis e os investimentos destinados ao desenvolvimento e crescimento do clube.»

«Nem o clube nem os seus acionistas estão dispostos a colocar em risco a sustentabilidade do clube para dar resposta a uma aventura da qual nunca participaram ou foram consultados para fazer parte», pode ler-se.

Ler artigo completo