Ricardo Silva e ao duelo com o Feirense: «Queremos muito dedicar uma vitória aos adeptos»

7 meses atrás 57

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

16:28

Técnico do Paços de Ferreira realça a necessidade da equipa se tornar mais consistente

Há quatro jornada sem conhecer o sabor de vitória, tendo averbado duas derrotas nas últimas duas partidas realizadas no Estádio Capital do Móvel, o Paços de Ferreira procura reencontrar-se com os triunfos na receção ao Feirense. Na antevisão, Ricardo Silva não foge à importância do encontro desta segunda-feira.

"Nesta fase, mais importante do que falar, é preciso fazer. No último jogo [contra o Leixões], podíamos e devíamos ter feito mais, tendo em conta aquilo que o encontro acabou por dar e depois de termos estado a ganhar, frente a um adversário que era importante manter à distância e em que podíamos ter aumentado o fosso para os últimos lugares. Temos uma boa oportunidade em casa com o Feirense para fazer isso", disse, antes de reforçar: "Temos sido intermitentes em casa. Queremos tornar-nos consistentes e queremos muito dedicar uma vitória aos nossos adeptos. Mais do que preocupar-nos com a classificação, queremos ganhar jogos e criar uma cultura de vitórias. Queremos muito ganhar e acho que merecemos, porque temos feito muito para ganhar jogos, mas nos últimos quatro não conseguimos. Queremos regressar a esse registo."

Considerando que o clima não deverá ser um problema no duelo com os fogaceiros, o técnico dos castores deixou elogios à turma de Ricardo Sousa. "O Feirense é uma das poucas equipas que ainda não teve mudança de treinador, mantém a mesma ideia de jogo desde o início até agora e penso Ricardo Sousa está a fazer um excelente trabalho, apesar de não ter tido um arranque fácil ao nível da planificação. Têm uma ideia de jogo muito boa, se calhar não têm tido resultados tão positivos, mas jogam muito bem, são fortes no ataque posicional e têm um conjunto de jogadores bastante competente."

O Paços de Ferreira recebe o Feirense este sábado, pelas 18 horas

Por Record

Ler artigo completo