Rock in Rio Lisboa: queixas subiram quase 100% em relação a 2022

3 meses atrás 99

O número de reclamações registadas durante o primeiro fim de semana do Rock in Rio Lisboa, que se realizou nos passados dias 15 e 16, no Parque Tejo, é 97% superior às queixas registadas durante a mais recente edição do festival, em 2022, na sua totalidade.

Segundo o Portal da Queixa, a décima edição do Rock in Rio Lisboa está a ser marcada por numerosas reclamações, com os espectadores a reportarem problemas com bilhetes (32% das ocorrências), falta de organização (15,5%), fraca qualidade de som (8,6%) e falta de resposta na zona da restauração (6,9%).

Dentro das queixas relativas à alimentação, encontram-se casos de alimentos e bebidas retidos pela segurança à entrada do recinto, falta de oferta e valores considerados abusivos.

A maioria das queixas, que passam ainda pela dificuldade em aceder ao recinto, pela alegada sobrelotação do espaço e pelas filas, foram endereçadas à organização do Rock in Rio Lisboa, festival que este ano trocou o Parque da Bela Vista pelo Parque Tejo. As restantes (31%) foram feitas junto das bilheteiras online See Tickets e Ticketline.

O Portal da Queixa indica ainda que a produtora do Rock in Rio Lisboa não tem dado resposta aos problemas que lhe são expostos. O Índice de Satisfação do festival está pontuado pelos consumidores em 35,4% em 100.

O Rock in Rio Lisboa continua no próximo fim de semana, com concertos de Jonas Brothers, Carolina Deslandes e Ornatos Violeta no sábado e Camila Cabello, Doja Cat e ProfJam no domingo.

Ler artigo completo