Romero 'atira-se' ao Tottenham nas redes sociais, arrepende-se e apaga

5 dias atrás 44

O Tottenham voltou, este domingo, a marcar passo na corrida pela conquista do título de campeão inglês, ao sair derrotado da receção ao eterno rival, o Arsenal, por 0-1, naquele que era o jogo mais aguardado da quarta jornada da Premier League.

Após o apito final, Cristián Romero recorreu às redes sociais para apontar o dedo... ao próprio clube, partilhando, nas redes sociais, uma publicação de Gastón Edul, um reputado jornalista argentino, a propósito da alegada falta de condições dadas aos jogadores para alcançar outro resultado, no dérbi londrino.

"O Tottenham perdeu com o Arsenal, outra vez. Não acaba de consolidar-se para lutar, porque não está nos detalhes. Foi o único clube da Premier League que fez voltar os jogadores das seleções por sua conta e sem logística própria, por decisão dos seus dirigentes", pode ler-se.

"Deu vantagem, porque os seus jogadores chegaram com menos descanso do que os restantes. Cuti Romero jogou com um quadro febril", acrescentou o repórter. Quanto ao internacional argentino, acabou por arrepender-se e apagar a partilha, instantes depois.

Tottenham perdió con Arsenal otra vez.
No termina de consolidarse para pelear porque no está en los detalles:
Fue el único club de la Premier que hizo volver a los jugadores de selecciones por su cuenta y sin logística propia por decisión de sus dirigentes. Dio ventaja porque sus…

— Gastón Edul (@gastonedul) September 15, 2024

Leia Também: Arsenal chama a 'força aérea' para vencer o dérbi e pressionar o City

Ler artigo completo