Rúben Amorim: «A vitória é inteiramente justa»

7 meses atrás 72

Após o apito final no Estádio José Alvalade, Rúben Amorim fez uma análise ao encontro diante do Benfica, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. O técnico falou de alguma falta de energia na reta final e «lamentou» a margem mínima para o segundo jogo.

«Eu acho que a vitória é justa. O resultado podia ter sido diferente, pois tivemos várias transições em que não decididmos tão bem. Na primeira parte estivemos por cima do encontro e, ao contrário do último jogo contra o Benfica, não perdemos o controlo, mesmo com o golo sofrido», disse, em declarações aos microfones da RTP 3.

«Fizemos uma partida muito competente, faltou alguma energia no fim, mas é normal. Os jogadores estão com uma sequência de vários jogos. A vitória é inteiramente justa e até podíamos ter ido para o Estádio da Luz com uma vantagem maior», explicou, antes de falar da «pressão» do clube neste tipo de ambientes.

«A eliminatória está em aberto, fosse qual fosse o resultado desta noite. Sentimos, cada vez mais, a pressão para ganhar estes duelos. Mas estamos a adquirir cada vez mais à vontade», argumentou o treinador leonino.

 Sporting x Benfica

 Sporting x Benfica

Ler artigo completo