Rúben Amorim dá 'puxão de orelhas' ao Sporting: "Não poder ser normal"

8 meses atrás 92

Sporting pior na segunda parte: Não pode ser normal. O Tondela também esteve bem, na segunda parte, a limitar-nos um bocadinho o jogo, mas tivemos muitas oportunidades na segunda parte que não conseguimos concretizar. O golo do Tondela é algo de fortuito. Fica sempre aquela sensação de sofrer golos, de a distância no marcador não ser aquela que eu acho que devia ter sido, mas foi um bom jogo, onde ganhámos e seguimos em frente.

Gestão do jogo: Além disso, ver dinâmicas novas, ligações novas, meter toda a gente ao mesmo nível... Houve gente a fazer o jogo todo porque era preciso, e outros que tiveram de ficar de fora, apesar de, às vezes, também ser bom jogar, porque vamos ter uma semana longa. Quisemos equilibrar o grupo para o que vem aí.

Daniel Bragança: Chegou adoentado, o que é bom. Está muito mais maduro. A competição faz bem, mas certos percalços na vida também fazem os jogadores crescer. Sinto que o Daniel cresceu, também, na vertente física. Mentalmente, o jogo está mais adulto.

Rafael Silva a caminho do Sporting: Os jogadores têm de ser apresentados. Vamos ver, nos próximos dias, quem poderá aparecer.

Contratar um médio: Às vezes, há certas posições que são muito difíceis de comprar, em janeiro. Os jogadores que achamos que têm potencial para vir para nós são titulares, e as equipas não libertam. Vamos ver o que vai acontecer.

Promessa de títulos: O que queremos é ganhar o próximo jogo, com o Portimonense. Já dissemos várias vezes o que queremos no final do ano.

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo