Rúben Amorim lamenta saída de Neto e Adán: "Nunca tive de o fazer..."

4 meses atrás 108

Final de época positivo: Sinto-me feliz. Obviamente, o primeiro impacto já passou. Era importante vencer todos os jogos em casa. Marcámos três golos e devíamos ter marcado mais. Não deu para preparar muito bem a Taça, porque houve muitas paragens, depois, começaram as substituições, muita emoção... O dia ia ser sempre assim. Voltámos a não sofrer, a marcar, 90 pontos, 29 vitórias. Acho que completámos bem o campeonato.

Luís Neto e Antonio Adán de saída: É difícil. É a parte mais difícil de ser treinador. Nunca o tive de fazer, mas tudo o que eles nos deram é difícil de explicar em poucos segundos. Relembro o momento em que chegámos e como passámos por muitas dificuldades, pelo LASK... Tudo o que construímos com os adeptos, com o presidente, vai ficar para sempre. Vai ser difícil voltar a ter o sentimento que temos com este grupo

Impacto das saídas no balneário: Agora, terão outros de ter a última palavra. Todos sentiram o exemplo de Luís Neto, estes anos todos, e, agora, teremos outros a fazer esse papel.

Fica no Sporting: Sem dúvida, essa é a ideia. Não consigo explicar tudo o que se passou este ano, mas já estamos a preparar a próxima época. A exigência diferente, mas vamos lutar para ganhar.

Taça de Portugal: Será muito importante e tornará a equipa mais especial na história do Sporting.

Ler artigo completo