Enzo Maresca marcou presença, esta sexta-feira, na conferência de antevisão ao Manchester United-Chelsea, agendado para este domingo, acabando por ser questionado sobre a mais recente decisão do clube de Old Trafford em garantir a contratação de Rúben Amorim, a partir do próximo dia 11 de novembro, a quem acabou por desejar sorte.
"Tudo de bom para ele. Se as pessoas no comando do Manchester United tomaram essa decisão, é porque acham que é a correta. Tudo de bom para ele e para o Manchester United", começou por dizer, em declarações à BBC Sport.
"Não falei com Ruud van Nistelrooy. Vou dar-lhe um grande abraço antes do jogo. Ele é fantástico, humilde e muito profissional. Cruzei-me com ele na reta final da carreira, mas ainda dava para ver o quão bom ele era", completou de seguida.
Recorde-se que um dos Clássicos do futebol inglês está agendado para o próximo domingo, a partir das 16h30 (horário de Portugal Continental), colocando os portugueses Renato Veiga, João Félix e Pedro Neto no frente a frente com Bruno Fernandes e Diogo Dalot.
Leia Também: Bruno Lage 'finta' Rúben Amorim: "Tema do dia é o Sporting... Farense"