Samu recorda uma infância difícil: «Tive muitas noites a chorar, passei mal...»

2 horas atrás 22

Samu é, neste momento, uma das principais figuras do FC Porto, mas nem tudo foi um mar de rosas na vida do avançado espanhol. Em declarações à agência «EFE», recorda uma infância complicada, onde por vezes chegou a não ter o que comer.

Além disso, fala também sobre o período no Atlético Madrid, após ser contratado ao Granada e admite que nunca se sentiu verdadeiramente integrado no grupo, acabando por chorar muitas vezes.

«Passei muito mal, quando estive no Atlético Madrid, mas no final, graças a Deus correu tudo bem. Lá treinava à parte. Não sentia que fazia parte do grupo e a minha cabeça dizia que não. Tive muitas noites a chorar, a minha família e a minha mãe passaram muito mal. Já sabia a posição do clube e são coisas que acontecem no futebol, fazem-te ganhar experiência e aprender para o futuro», começou por admitir.

«A minha infância não foi muito fácil, foi bastante dura. A minha mãe teve de cuidar da minha irmã e de mim. Ela disse isto, que muitas vezes não tinha o suficiente para que eu fosse treinar e tínhamos de ir andando, às vezes nem tínhamos o que comer. Todo o sacrifício acabou por ser recompensado, eu sabia que ia chegar o momento em que a minha mãe ficaria orgulhosa de mim», acrescentou.

Na mesma entrevista, Samu foi ainda questionado sobre o seu ídolo de infância e o nome escolhido foi o de Samuel Eto'o, antigo internacional camaronês.

Ler artigo completo