Sancho recusa voltar a Manchester enquanto Ten Hag não for despedido

6 meses atrás 57

Jadon Sancho já terá feito saber aos responsáveis do Manchester United que não tem qualquer intenção de regressar a Old Trafford... enquanto Erik ten Hag não for despedido, na sequência do 'desaguisado' entre ambos, no final da temporada.

O treinador neerlandês, recorde-se, acusou o internacional inglês de não estar à altura da exigência, nos treinos, e este avisou que não estava disposto a ser utilizado como "bode expiatório" para os maus resultados, o que levou a que fosse afastado e emprestado ao Borussia Dortmund, já em janeiro deste ano.

De acordo com a edição desta sexta-feira do jornal britânico The Sun, o conjunto alemão pretende aproveitar esta circunstância para avançar para a aquisição do jogador, a título definitivo, por uma verba na ordem dos 35 milhões de libras (41 milhões de euros).

A confirmar-se, este seria um negócio altamente proveitoso para o atual quarto classificado da Bundesliga, que, recorde-se, vendeu o avançado, precisamente, aos red devils, no verão de 2021, a troco de um valor próximo dos 85 milhões de euros.

Leia Também: De flop a herói. Jadon Sancho embala Borussia Dortmund rumo aos 'quartos'

Ler artigo completo