Schmidt sem rodeios: «Se não estão felizes, fiquem em casa»

9 meses atrás 94

Mensagem forte de Roger Schmidt para os adeptos do Benfica. Na conferência de imprensa após o empate contra o Farense, o técnico alemão respondeu apenas a uma pergunta da BTV e pediu aos adeptos negativos para «ficarem em casa».

«Sobre o que aconteceu nas bancadas. Quero agradecer a quem nos apoiou, que foram muitos adeptos. Aos negativos, por favor, fiquem em casa. É um favor que lhes peço. Não é bom para a equipa. Se não ficaram satisfeitos hoje, fiquem em casa. Não conseguimos dar mais do que fizemos hoje. Se não conseguem apoiar a equipa assim, voltem quando formos campeões e vamos celebrar no Marquês de Pombal.

Eu adoro esta equipa e este clube, vejo o que os jogadores estão a fazer. Não posso aceitar reações como as que aconteceram hoje. Percebo quando não tentamos ou lutamos, mas assim não», afirmou.

«Hoje foi um jogo especial, os objetivos são muito altos e as pessoas podem ficar insatisfeitas, mas hoje foi demais. Alguma coisa tem de mudar. Caso não, é quase impossível atingir os nossos objetivos. Se o problema sou eu, se o Benfica precisa de outro treinador, alguém que faça as substituições que querem, tudo bem, eu vou-me embora. Venha outro, dou o lugar a quem seja melhor.»

Ler artigo completo