Scouting de formação do Vitória SC anuncia demissão em bloco

6 meses atrás 84

Anteriormente composto por 13 elementos, o departamento scouting de formação do Vitória SC anunciou uma demissão em bloco nesta segunda-feira. Carlos Lima, diretor dessa mesma repartição, foi o único resistente

Em nota oficial, os antigos constituintes do departamento alegaram «divergências» em vários setores.

«Devido a divergências de fundo no que toca à organização, responsabilidades, comunicação, autonomia, processos de trabalho, e visão futura no que diz respeito à formação do nosso clube, e mais concretamente do nosso departamento (Scouting e Recrutamento), serve o presente comunicado para informar a cessão de funções de todos os elementos que compõem este departamento», começa por dizer a publicação.

«Também não poderíamos deixar de dirigir uma palavra ao até agora nosso timoneiro e líder, Carlos Lima, expressando a nossa sincera gratidão, não só pela confiança depositado no nosso trabalho desde o primeiro momento, mas também no incansável apoio e ensinamentos que sempre nos ofereceu no sentido, em conjunto, sermos cada vez melhores. Obrigado», pode ler-se, ainda.

Entre os nomes demissionários estão: André Guedes, Ernesto Peixoto, Hélder Castro, Ivo Albuquerque, José Costa, José Carvalho, Miguel Castro, Nuno Matos, Rúben Eirinha, Rúben Sousa, Tiago Ramos, Vítor Antunes e Vítor Silva.

Ler artigo completo