Sem pudores! Leonor Poeiras expõe ilegalidades da TVI

4 meses atrás 68

Leonor Poeiras continua a sua luta em tribunal contra a TVI, onde trabalhou durante 17 anos e de um momento para o outro foi dispensada. A apresentadora fez recentemente uma publicação na rede social X, antigo Twitter, onde deu conta que a juíza a considerou apenas como uma "colaboradora" do canal.

Porém, a comunicadora mostrou-se em desacordo com esta decisão e decidiu recorrer aguardando ainda pela resposta. Uma seguidora de Leonor Poeiras deixou um comentário na publicação da apresentadora mostrando uma certa dúvida sobre os anos que passou no canal de Queluz de Baixo.  "Um abuso, e todavia abusada como aguentou 17 anos. Não houve alternativas? Boa sorte! E espero que ganhe mas confesso que tenho dificuldade em perceber 17 anos de uma situação que não deveria ser mantida de parte a parte. Haverá lesados, sim! Há inocentes… não me parece", escreveu a internauta. Após ler o comentário, a apresentadora respondeu: "Se acompanha os noticiários saberá certamente que é uma realidade que atravessa variadíssimas profissões, incluindo médicos, advogados, jornalistas, empregados de limpeza, motoristas, etc. O problema maior está na falta de fiscalização", começou por responder Leonor Poeiras que não ficou por aqui e expôs ainda alguns episódios relacionados com a fiscalização do canal que aconteceram na altura em que lá trabalhava. 

"Nos meus 17 anos de TVI houve 2 ou 3 inspeções e muitos foram obrigados a esconderem-se nas casas de banho. A Joana, assistente do Você na TV, estava em direto e não pode abandonar o estúdio para se esconder. Graças à inspeção, entrou para os quadros. Mas há muitas mais histórias…", revelou a apresentadora.

Leonor Poeiras denuncia ilegalidades da TVI

Leonor Poeiras denuncia ilegalidades da TVI

Ler artigo completo