Son Heung-min recorda momento com Mourinho: «Envergonhou-me no balneário»

1 mes atrás 34

Em declarações ao portal de notícias sul-coreano, EAFC, Son Heung-Min admitiu ficar triste com uma atitude de José Mourinho, numa altura em que o técnico orientava o Tottenham. Uma história ao melhor estilo do treinador luso, atualmente no Fenerbahçe.

Um dos jogadores mais carismáticos e importantes do clube, não foi poupado das críticas de Mourinho durante o seu tempo no norte de Londres. O avançado, de 32 anos, relembrou uma ocasião em que o técnico português o criticou à frente dos colegas de equipa, com uma mensagem forte do treinador mais tarde. Uma situação que o jogador sul-coreano não esquece até aos dias de hoje.

«Um dia, o Mourinho substituiu-me durante um jogo e, no final, envergonhou-me no balneário. Disse-me: Acho que não queres estar num jogo com uma equipa como o Burnley ou o Stoke, que jogam de forma muito dura. Fez isso à frente de todos os jogadores e fiquei muito chateado com isso. Não tinha sequer 18 ou 19 anos para ser tratado daquela forma», começou por contar, com Mourinho a enviar-lhe uma mensagem mais tarde. 

«Mais tarde, depois do jogo, o treinador mandou-me uma mensagem. Disse-me: Sei que compreendes que não era minha intenção de ferir-te e magoar. Mas tenho de me certificar de que os outros jogadores não estão a ser preguiçosos e tenho de lhes mostrar isso, repreendendo o melhor jogador da equipa e, para mim, esse jogador és tu. Depois de ler aquela mensagem, senti-me bem», concluiu o internacional sul-coreano.

Son entrará na sua décima temporada com os Spurs e procura conquistar um título pelo emblema inglês.

Ler artigo completo