Spencer Grammer de luto. "O homem que considero meu pai"

2 meses atrás 77

Morreu o ex-padrasto de Spencer Grammer, Bill Skinner, e a atriz fez questão de deixar uma mensagem na sua página de Instagram em jeito de homenagem. 

Mesmo sendo mais reservada no que à vida privada diz respeito, a atriz fez uma emotiva partilha na rede social esta segunda-feira, dia 8 de julho, onde comunica a notícia. 

"O homem que considero meu pai e o homem que me ensinou o amor incondicional chama-se Bill Skinner. Conheço-o desde que tinha cinco anos e quando ele se casou com a minha mãe, também aceitou ser meu pai. Mesmo que ele e a minha mãe tenham seguido caminhos separados, continuou presente como meu pai. Esteve sempre lá para mim durante a minha vida toda", começou por escrever.

"[...] Pude sempre ser sua filha. Deu-me sempre um abraço, ouviu-me, acreditou em mim e apoiou-me. Deixou-nos esta semana e os nossos corações estão partidos. Queria passar muitos mais anos com ele", acrescentou, referindo depois que a fotografia que junta à publicação foi "uma das últimas que tiraram juntos". "Esqueço-me sempre de tirar fotos quando estou com as pessoas que amo. Agora falta uma parte de mim", disse ainda. 

"[...] Descansa em paz, pai... Bill... Dr. Skinner. Sei que nem sempre fui a melhor filha, mas amaste-me, independentemente do que acontecesse. Sinto muito a tua falta e vou amar-te sempre. Obrigada por estares na minha vida, sou mais do que grata por nos termos conhecido. Vou sentir muito a tua falta", pode ainda ler-se na publicação. Veja a mensagem na íntegra:

De recordar que Spencer Grammer já integrou o elenco de vários projetos, entre eles 'Mr. Robinson', 'Ironside' ou 'Um Amor do Passado'. 

Leia Também: Morreu a mãe de Jon Bon Jovi (dias antes de completar 84 anos)

Ler artigo completo