Stephen Eustáquio lamenta autogolo: "Devia ter sido invisível..."

9 meses atrás 82

Análise: "O Shakhtar tem uma excelente equipa. Mesmo quando ganhámos fora, a equipa deles foi um bocado desvalorizada mas sabíamos que não ia ser assim. Hoje foi difícil porque nós tínhamos dois resultados possíveis [para passar aos oitavos], empate ou vitória, enquanto eles só tinham um. O foco é diferente. Sinto que ganhámos o jogo porque fomos à procura de ganhar. mas eles têm muita qualidade, têm jogadores com muita qualidade, a sair a jogar e em posse de bola. Tivemos as nossas dificuldades, soubemos sofrer, mas mostrámos que somos uma equipa mentalmente muito forte. Depois do primeiro golo deles houve alguma incerteza, mas soubemos dar a volta."

Costinha disse que Stephen é o líder do meio-campo: "Gostava de jogar 10% do que o Costinha jogou... Eu faço o que tenho a fazer. Quero acreditar que sou um jogador que mete a equipa em primeiro, não olho a exibições individuais pondo em causa a equipa. Tento ter ações curtas e decidir o melhor possível. Sempre em prol da equipa. Agora estou a ganhar mais protagonismo porque quero ajudar a equipa, não porque individualmente quero atingir x números. Faço o que o mister me pede. Tem corrido bem."

Autogolo: "Fiquei triste porque não tive reação. Depois de termos perdidos dois duelos o meu trabalho era encaixar na linha. Quando há falha de um central ou lateral é o médio que tem de estar nessa zona. O Diogo defende para cima de mim e já não tive hipótese. Devia ter sido invisível mas... é o que é"

Adversário preferido: "Também não posso responder, peço desculpa. Todas as equipas têm valor e quem calhar com o FC Porto vai ter dificuldades"

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo