Sylvinho e o adeus da Albânia: «Competimos ao mais alto nível»

3 meses atrás 80

No final da partida que culminou na derrota da Albânia frente à Espanha, Sylvinho era um selecionador orgulhoso da sua seleção, mesmo com a eliminação dos seus pupilos na fase de grupos do Euro 2024.

«Estou orgulhoso dos meus jogadores e do meu país. Foi apenas a segunda vez que estivemos numa fase final de um Europeu e tivemos de competir contra três grandes seleções. A Espanha é uma seleção super forte, com jogadores com grande técnica no meio e jogadores muito rápidos nas alas, que te podem matar», começou por dizer o antigo internacional brasileiro.

«Isto não se via na Espanha nos últimos anos. São muito técnicos e rápidos, e defendem muito bem as transições. São uma grande equipa e candidatos a vencer tudo. Perdi muitas horas de sono a pensar neste Europeu», acrescentou.

«Conseguimos competir ao mais alto nível e a Albânia vai ficar orgulhosa. Temos de nos habituar a jogar provas com esta. Podíamos ter sofrido quatro ou cinco golos de todas estas equipas, mas não o consentimos, estou orgulhoso disso», finalizou.

Ler artigo completo