Paulo Bernardo conduz 'rolo compressor' do Celtic rumo a nova goleada

2 horas atrás 21

O Celtic deu, ao final da tarde deste sábado, continuidade a um momento de forma, verdadeiramente 'demolidor', ao visitar e golear o St. Johnstone, por 0-6, isto depois de já ter derrotado Slovan Bratislava e Falkirk, por 5-1 e 5-2, respetivamente.

Daizen Maeda, ex-Marítimo, foi o primeiro a marcar, no McDiarmid Park, aos 26 minutos, mas o lance foi anulado pelo VAR, que detetou uma falta. Ainda assim, os católicos não se deixaram abalar, e, apenas nove minutos depois, voltaram a marcar. Desta feita, por intermédio de Kyogo Furuhashi... e contou mesmo.

O internacional japonês voltaria a marcar, aos 45 minutos, instantes depois de Paulo Bernardo, antigo jogador do Benfica, ter feito o gosto ao pé. Já no segundo tempo, foi a vez de Callum McGregor, Daizen Maeda e Adam Idah fazerem das suas e sentenciarem o resultado final.

Feitas as contas, com este triunfo, o Celtic passa a somar 18 pontos conquistados em 18 possíveis, pelo que volta a partilhar a liderança com o Aberdeen. O St. Johnstone, por seu lado, é décimo e antepenúltimo classificado, com quatro pontos.

Leia Também: Ex-Benfica brilha na goleada do Celtic rumo às 'meias' da Taça da Liga

Ler artigo completo