Taça da Alemanha: Dortmund cai no prolongamento; RB Leipzig de André Silva segue em frente

2 horas atrás 19

Continua difícil a vida do Borussia Dortmund. Depois dos desaires frente ao Real Madrid e ao Augsburg, para a Champions e para a Bundesliga, respetivamente, o conjunto de Nuri Sahin voltou a ser derrotado, agora para a Taça da Alemanha.

Na visita ao reduto do Wolfsburg, equipa que teve Tiago Tomás em campo a partir dos 70', o Dortmund acabou eliminado da DFB Pokal, isto após Jonas Wind marcar aos 116 minutos e fechar as contas em 1-0.

No outro jogo que contou com portugueses em ação, o RB Leipzig de André Silva seguiu em frente. O conjunto de Marco Rose, que teve o avançado luso como titular, triunfou por 4-2 na receção ao St. Pauli, isto num encontro que ficou muito bem encaminhado na primeira parte. Com um bis de Poulsen e um tento de Baumgartner, o RB Leipzig saiu a vencer por 3-1 para o intervalo, tendo Nusa feito o quarto e último tento da equipa da Red Bull.

O Stuttgart, após o triunfo em casa da Juventus para a Champions League, não facilitou na receção ao Kaiserlautern e, mesmo que a igualdade a um golo tenha persistido durante grande parte, Chris Fuhrich deu a vitória (2-1) e a passagem à sua equipa.

Com três golos na primeira parte, o Leverkusen resolveu de forma fácil na receção ao Elversberg, sendo que Augsburg, Karsruher, FC Koln e Regensburg também seguiram em frente na competição.

Ler artigo completo